Que Faço

Olá pessoal, hoje estou aqui para dizer um pouco mais sobre mim, recentemente neste ano de 2010 logo no inicio do ano sofri um acidente no esporte ao qual tive uma fratura grave na perna, onde fui submetido a uma cirurgia de tíbia e fíbula.

Após ficar 8 meses com tráuma físico e uma haste de aluminio introduzida no osso da tíbia, para sempre, fiquei esperando por uma segunda cirurgia de reconstituição, uma artroscopia devido a uma  complicação no joelho. Hoje com mais de um ano ainda sem cirurgia passo por um problema que muitos brasileiros tem, a depressão, durante uns quatro meses pude perceber o que é depressão.

A depressão se dá quando há um trauma fisico ou emocional involuntário, talvez um susto ou uma agressão, no meu caso sofri um trauma fisico involuntario devido o meu opressor no futebol dividir criminosamente a minha perna sem chance de defesa, agora em recuperação estou passando por um disturbio psicologico onde perdi um pouco da vontade de fazer o que mais gosto como praticar esporte ao qual ainda estou limitado, sair e até mesmo de trabalhar, no momento estou dependendo de inss, vocês sabem o salário é só para sobreviver.
Ultimamente tive que fazer pericia médica e senti um pouco de máus trátos, nunca gostei de depender deste recurso do inss, eu sempre trabalhei desde os meus 9 anos, agora que precisei, me senti impotente e ainda com depressão pós trauma fisico, gente depressão é algo que te dá angústia, vontade de pular na frente de um trem em movimento, morrer ou até mesmo matar.

Eu entendo agora porque algumas pessoas entram em um consultorio de pericia medica da previdencia social com transtorno depressivo e fazem loucuras. Quando as pessoas vão ao inss com doênças ou traumas fisicos eles são examinados pelas enfermidades  ao qual se tem um prognóstico, um laudo fisico mas se esquecem do lado pessoal do paciente, o psicopessoal, à chamada depressão.
Hoje graças à deus ja estou melhor pois continuando essa edição ja no ano de 2012 fiz uma nova cirurgia, retirei a haste que estava introduzida na perna e voltei à trabalhar. Já no ano de 2017 graças à Deus, estou trabalhando e tocando minha vida com minha esposa Lilian e assim dedicando minha vida em direção aos meus principios. 



Deixe um comentário:

Nenhum comentário: