Turbine seu site com essas dicas
1- Não envie apenas promoções. Faça marketing de conteúdo, oferecendo
gratuitamente informações e notícias relevantes sobre seus produtos. com
credibilidade e sendo uma referência no setor Faça seu cliente lembrar de sua
loja. 2- Estimule seu público a cadastrar seu email oferecendo algo em troca,
Ofereça um brinde pelo endereço do cliente. Considere este custo como um investimento, afinal de contas nada vai adiantar a estratégia de e-mail marketing sem
os destinatários para essa mensagem.
3- Explore datas comemorativas, Ofereça
Newsletters especiais em datas comemorativas. Aniversário, Natal, Páscoa. Um
cupom de desconto pelo aniversário, uma oferta especial no Natal e assim
sucessivamente, sem nunca esquecer dia dos pais, mulher, namorados, mães entre
outros. 4- Envie novidades para os clientes atuais. Divulgue novos produtos,
isso garante um conteúdo mais atrativo para os clientes fiéis, que sempre
visualizam suas mensagens.
5- Trate cada cliente com exclusividade. Ofertas
exclusivas para clientes especiais. Ofereça um cupom exclusivo para clientes
que demonstraram interesse em produtos que sua empresa oferece. Verifique em
suas campanhas de e-mails os clientes que mais clicaram para chegar ao seu
site, e mostre uma oferta para que ele compre o que mais quer.
Edificando lista
Certifique-se
de que seu site tenha um formulário de ativação altamente visível e um
presente gratuito para quem se juntar. Ofereça um pdf grátis uma planilha
ou alguma coisa (gráfico 3d), o número de pessoas que se juntam em
sua lista é impressionante.
Você sabe o que é marketing de entrada?
Amplamente embora essa noção seja aceita como verdadeira,
você tem um acordo - marketing de entrada.
Esse conteúdo geralmente é fornecido através de meios como
blogs e mídias sociais, ambos serão discutidos mais adiante neste artigo. O
marketing de entrada é uma estratégia de crescimento que os empresários podem
utilizar para aumentar a conscientização em torno de sua marca e atrair o
tráfego para seu site, fornecendo ao público conteúdo valioso.
Você está olhando para começar uma loja de moda feminina,
você pode criar conteúdo que mostra como modelar seus produtos. Se você está
procurando ser bem sucedido com o marketing de entrada, é essencial que você
crie confiança com seu público, fornecendo-lhes conteúdo altamente relevante
que ateste suas necessidades. Esse tipo de conteúdo permite que os empresários
ganhem seu caminho na consciência de um cliente, em vez de invadir isso através
de anúncios pagos.
Por exemplo, se você estiver executando uma loja de
utensílios de cozinha, publique algumas de suas receitas favoritas em seu blog.
Em última análise, o ajudam a gerar mais receita. O marketing de entrada pode
ajudá-lo a gerar leads de alta qualidade para o seu negócio, o que significa
que seus clientes são mais propensos a retornar à sua loja.
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